Certificado de Garantia

As peças CAE Joias são projetadas e produzidas no Brasil através de processos industriais, feitos com matérias-primas nacionais de qualidade.
Para a sua conservação e bom uso, listamos algumas informações para você!

Apesar de todo nosso cuidado, pode eventualmente apresentar algum defeito de fabricação. Por isso, toda peça CAE Joias conta com a Garantia de Fábrica Vitalícia Contra Defeitos de Fabricação.

Esta garantia perderá efeito, sendo inválida, em caso de acidentes, mau uso, uso inadequado, desgaste natural, corrente arrebentada, utilização de produtos químicos e/ou orgânicos inapropriados e caso sejam feitos reparos ou modificações por pessoa ou empresa não autorizada pela CAE Joias.

A CAE Joias oferece também uma garantia de 150 dias (5 meses) após a compra, para qualquer tipo de reparo que sua joia precisar. Depois desse prazo será cobrado pelo serviço prestado caso o problema não seja coberto pela Garantia de Fábrica Vitalícia Contra Defeitos de Fabricação.

Caso sua joia apresenta algum defeito de fabricação, envie um e-mail para devolucao@caejoias.com

Contendo as seguintes informações:
– Nome Completo
– CPF
– Endereço completo
– Telefone
– Nome da peça que apresenta defeito
– Defeito da peça
– Data da compra

Em seguida entraremos em contato informando um código dos Correios para a Autorização de Postagem do seu pedido e instruções de como enviar.

Se verificado que realmente o defeito apresentado é coberto pela garantia, o problema será solucionado em até 30 dias após o recebimento da sua peça na fábrica e o envio de volta é por nossa conta.

Se sua peça não apresentar defeito de fabricação, iremos apresentar um orçamento e assim, se houver a sua autorização será iniciado o trabalho de restauração, sendo também em um prazo de 30 dias após o recebimento da peça. Lembrando que o envio de volta será por sua conta.

Se desejar um orçamento antes de enviar a peça para análise, basta informar no e-mail enviado, e junto anexar uma foto da peça, que iremos lhe informar.