A MARCA

QUEM SOMOS

À frente da CAE Joias estão duas empresárias mineiras, que antes de qualquer coisa são simplesmente mulheres que gostam de joias diferenciadas. Porém, o que essas mulheres encontravam no mercado não eram exatamente aquilo que pareciam com elas. Daí você pensa: o que elas têm de tão especial? Resposta: estilo, exigem exclusividade, peças diferenciadas, bem feitas e, principalmente, buscam aquilo que parecem com elas.
Assim surgiu a CAE Joias, para mulheres que gostam de peças de alta qualidade, produzidas com tecnologia de ponta, lindas e únicas. As joias assinadas pela designer mineira Camila Eduarda destacam a mulher desde a sua delicadeza e sutileza ao seu poder transformador. São anéis, brincos, colares e pulseiras feitas em prata 925. E se o seu gosto é pelos tons dourados, a CAE Joias também trabalha com opções de peças banhadas a ouro.
Além de todo o design inspirado em mulheres independentes e modernas, as peças CAE também são compostas daquilo que mais deixam as mulheres apaixonadas por joias: as pedras preciosas. Esmeralda, rubi, ônix, turmalinas rosa, água marinha e zircônias são alguns tipos que dão o tom final das peças. Cada pedra é cravada na cera, deixando a joia perfeita para você que é diferenciada, delicada e exigente.
Se você é independente, moderna, tem estilo próprio e sempre busca algo novo para o dia a dia e que componha exatamente a sua personalidade, então você tem tudo aquilo que a CAE Joias pode oferecer para compor seus looks.

QUEM USA: Vic Ceridono (editora da Vogue), Camila Coutinho (blogueira do Garotas Estúpidas), Lolita Hannud (estilista da Lolitta), Marcella Tranchesi (empresaria da 284), Maria PinnaPriscila SolVanessa Gandolfo(blogueira do Cozinha Chic), Carol Meloni, Vanessa Galizzi (fundadora da Fits U), Laís Rasera e Rafa Bartholomeu.